Kz az09 hd bluetooth orelha gancho fone de ouvido cabo alta fidelidade fio atualização sem fio com caso carregamento kz zstx zsx dq6 zs10 pro za

R$288,99

1861 em estoque
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Nome da marca: KZ

Estilo: Fones de ouvido intra-auriculares com fio

Princípio de vocalização: Outros

Origem: CN (Origem)

Material: plástico

Produto Químico de Alta Preocupação: Nenhum

Comunicação: verdadeiro sem fio

Controle de volume: Não

Categoria: Fones de ouvido & fones de ouvido

Certificado: CE

Tipo de plugue: Nenhum

Material das almofadas de fone de ouvido: outro

Cancelamento ativo de ruído: Não

Tipo sem fio: Bluetooth

Lista de pacotes: Manual do usuário

Lista de pacotes: Capa de carregamento

Botão de controle: Não

Codecs: AAC

Sem fio: Sim

Conectores: USB

Versão bluetooth: outro

Método de carregamento: Capa de carregamento

Cartão de Memória de apoio: Não

Suporte APP: Não

Função: Para videogame

Função: Para telefone móvel

Função: Headphone de alta fidelidade

Função: Esporte

Com microfone: Sim

Note: NO Earphones

Condição do Produto: New

Por favor note: O AZ09 foi atualizado do Bluetooth 5.2 para a versão Bluetooth 5.4.A capacidade da bateria do estojo de carregamento foi alterada de 800mA para 400mA.As versões novas e antigas serão enviadas aleatoriamente
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o atendimento ao cliente!
Boas compras!


Redefinir vídeo
 

KZ-AZ09



Este produto não inclui um cabo de carregamento e pode ser carregado usando um cabo de carregamento USB-C,

No furador para garantir a vida útil e segurança do equipamento, não use carregador rápido para carregar

Versão mais recente

1.Seu pacote será enviado em 2 dias.

2. o pacote é enviado pelo envio aliexpress.É o método de envio oficial da Aliexpress, é garantido pela Aliexpress e com entrega estável e eficiente.

3. O pacote também pode rastrear nesta web de rastreamento:global.cainiao.com

Não garantimos o prazo de entrega em todas as remessas internacionais devido a diferenças nos tempos de liberação alfandegária em cada país, o que pode afetar a rapidez com que seu produto é inspecionado.

Observe que os compradores são responsáveis por todas as taxas alfandegárias adicionais, taxas de corretagem, impostos e taxas de importação para o seu país.

Essas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega.Não reembolsaremos despesas de envio para remessas recusadas.

O custo de envio não inclui nenhuma taxa de importação e os compradores são responsáveis pelas taxas alfandegárias.

Fazemos o nosso melhor para atender nossos clientes da melhor maneira possível.

Nós reembolsaremos você se você devolver os itens dentro de 15 dias após o recebimento dos itens por qualquer motivo.

No entanto, o comprador deve certificar-se de que os itens devolvidos estão em suas condições originais.

Se os itens estiverem danificados ou perdidos quando forem devolvidos, o comprador será responsável por tais danos ou perdas e não reembolsaremos integralmente o comprador.

O comprador deve tentar registrar uma reclamação junto à empresa de logística para recuperar o custo de danos ou perdas.

Oferecemos a substituição gratuita de 1 mês. O comprador será responsável pelas taxas de envio para devolver os itens.

Os compradores podem solicitar uma substituição no prazo de 15 dias a partir do recebimento do produto.

O comprador deverá nos devolver o produto nas condições originais e deverá arcar com os custos de envio da devolução.

Também oferecemos manutenção gratuita por 12 meses.

O comprador deverá nos devolver o produto nas condições originais e deverá arcar com os custos de envio da devolução.

Se alguma peça precisar ser substituída, o comprador também deverá pagar pelos custos das peças a serem substituídas.

Antes de devolver os itens, confirme o endereço de devolução e o método logístico conosco.Depois de entregar os itens à empresa de logística, envie-nos o número de rastreamento.

Assim que recebermos os itens, iremos consertá-los ou trocá-los o mais rápido possível.

Sua satisfação e feedback positivo são muito importantes para nós.

Deixe um comentário positivo e 5 estrelas se estiver satisfeito com nossos itens e serviços.

Se você tiver algum problema com nossos produtos ou serviços, não hesite em nos contatar antes de deixar um feedback negativo.